Johannes Von Den Driesch
Da edição publicada por Australian Catholic Truth Society No. 1325. (1959).
Tradução, diagramação e editoração: A. José G. C., revisão: C. Maria L. G. C.
Oficina de Livros São José.
O pequeno livro Contrição Perfeita, Chave de Ouro do Paraíso desperta curiosidade à primeira vista. Não parece prometer curas maravilhosas e infalíveis para os males que afligem a carne. No entanto, não devemos nos deixar enganar. A Chave de Ouro do Paraíso refere-se à Contrição Perfeita, que, segundo estudiosos da Bíblia, foi o único meio de salvação durante quarenta séculos antes da vinda de Cristo. Essa prática continua relevante e pode abrir as portas do céu a qualquer momento.
É especialmente eficaz se no momento da morte, quando não se pode ter ao lado um sacerdote o dispensador das misericórdias divinas ausência infelizmente muito comum hoje em dia, e devido ao elevado número de mortes súbitas. Neste caso, a Contrição Perfeita será a última chave que, com a graça do bom Deus, abrir-te-á o Céu.
Mas é necessário aprender durante a vida como utilizar esta chave no momento da morte. Quantas almas que de outra forma se teriam perdido por toda a eternidade, por meio de um Ato de Verdadeira Contrição, abriram as portas do Paraíso para si.
O erudito e santo Cardeal Johann Baptist Franzelin disse: Se eu pudesse sair pelo país pregando a Palavra de Deus, o meu tema preferido seria a Contrição Perfeita .
Palavras de ouro, quando as ocasiões de pecado são maiores e os perigos para a alma incontáveis.
Descrição:
Formato: 10x15cm
brochura laminada
papel book
76 páginas